Vacinação contra Gripe começa dia 22 na secretaria de saúde!
Vacinação contra Gripe começa dia 22 com Mudança de local A Secretaria Estadual da Saúde e a Prefeitura de Senador Canedo convidam para o lançamento da Campanha de Vacinação Contra a Influenza em Goiás. Sede da Secretaria de Municipal de Saúde GO-403 Km 9 – Setor Boa Vista – Senador Canedo (GO)
- Por O Gazeta
- Em Destaques, Economia, Educação, Emprego e renda, Emprego e renda, Esporte, Giro Cidades, Pizzaria em Senador Canedo, Politica, Relacionamento, Saúde, Tecnologia & Ciência
Vacinação contra Gripe começa nesta sexta-feira dia 22 em Senador Canedo com Mudança de local
A Secretaria Estadual da Saúde e a Prefeitura de Senador Canedo convidam para o lançamento da Campanha de Vacinação Contra a Influenza em Goiás.
Data – 22/03 (quinta-feira) Horário – 07h30
Novo local – Sede da Secretaria de Municipal de Saúde
GO-403 Km 9 – Setor Boa Vista – Senador Canedo (GO)
Lançamento Estadual da Campanha de Vacinação Contra a Influenza em Senador Canedo
A cidade de Senador Canedo se prepara para sediar o lançamento estadual da Campanha de Vacinação contra a Influenza em Goiás. O evento está marcado para esta sexta-feira, dia 22 de Março, com início às 7h30, na na secretaria de saúde em frente a prefeitura de Senador Canedo ao lado das mãos na saída da cidade, antes da UPA!
Diversas autoridades estarão presentes para o lançamento, incluindo o Secretário de Saúde Rasível dos Santos, o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, a Secretária Municipal de Saúde Verônica Savatin, e a Superintendente de Vigilância em Saúde do Estado, Flúvia Amorim.
Durante o evento, serão discutidas estratégias para a eficácia da vacinação contra a influenza tanto na cidade quanto em todo o território goiano.
Além do lançamento, a vacinação contra a influenza estará disponível em todos os postos de saúde da cidade a partir desta sexta-feira, contemplando o público-alvo estabelecido, que inclui crianças de 6 meses até 5 anos, gestantes, profissionais da saúde, professores, profissionais da Força de Segurança, pessoas com doenças crônicas e com deficiências, caminhoneiros, indígenas, idosos com 60 anos ou mais, e trabalhadores do transporte coletivo.
Outras notícias
Confira outras notícias que pode lhe interessar
- 23
- out